sexta-feira, 24 de maio de 2013

Confira os resultados da Comunicação do PT nas Eleições 2012

Documento foi divulgado, ainda em 2012, pelo então Secretário de Comunicação do PT, deputado André Vargas

Clique no link abaixo para ler a íntegra do documento divulgado hoje na sede do PT em Brasília.

CLIQUE AQUI.
Montamos no Partido dos Trabalhadores uma grande produtora de conteúdos para campanha eleitoral. Todos os materiais, sem exceção foram subdivididos em fotografia, vídeos para TV e internet; e áudios para programas de rádio, carros de som e internet.

PRODUTORA MULTIMÍDIA PETISTA
Gravamos mais de 8 mil vídeos e áudios para 2 mil candidaturas de petistas.

RANKING DE GRAVAÇÕES DOS MINISTROS PETISTAS
1.  Alexandre Padilha 1562
2.  Aloízio Mercadante 687
3.  Pepe Vargas 423
4.  Marta Suplicy 385
5.  Ideli Salvatti 336

PLATAFORMAS MULTIMÍDIAS
Todos os materiais em vídeo e áudio produzidos nos estúdios e na ilha de edição localizados na sede nacional do PT, em Brasília, são disponibilizados no site oficial do Partido (www.pt.org.br). Desde o início da campanha em 7 de julho foram verificados mais de 1,9 MILHÕES DE ACESSOS.

BLOGS
Nesse processo foram criados 26 blogs regionais com a temática eleitoral destinados às campanhas nos estados. Os blogs continuam funcionando pela #REDE PT 13.

GUIA DIGITAL DO MILITANTE
Outra ação foi a criação do Guia Digital do Militante, manual específico com orientações sobre o uso das mídias digitais. Disponibilizado no início da campanha eleitoral, o Guia recebeu mais de 64 mil acessos de militantes petistas.

OFICINAS DE FORMAÇÃO DIGITAL
O projeto também contou com viagens aos estados. Foram mais de 20 cidades pólos visitadas, onde ministramos nosso curso de comunicação. Sempre falando da importância dos vídeos, do rádio e da internet como forma de interagir diretamente com o povo. Esse trabalho começou na pré-campanha com total apoio da escola nacional de formação do PT, pela Fundação Perseu Abramo.

ENVIO DE E-MAILS
Ao longo de toda a campanha (julho 2012 a outubro 2012) foram enviados mais de 4,2 milhões de emails para a base do Partido dos Trabalhadores.

REDES SOCIAIS PANFLETEIROS VIRTUAIS
Além disso, o PT utilizou as mídias sociais como o twitter e o facebook para promover ações diárias de divulgação e distribuição do material produzido pela equipe de comunicação sobre as eleições municipais.

EQUIPE MULTIMÍDIA
A SNC contratou uma equipe somente para atuar no projeto. Formada por jornalistas, publicitários, cineastas, webdesigners, artefi nalistas, cinegrafi stas e editores de imagem, e os panfl eteiros virtuais a equipe contou com mais de 40 profi ssionais que cuidam desde à gravação de depoimentos de lideranças nacionais petistas e/ou de aliados até à elaboração de blogs e marcas para as campanhas.


RESULTADOS
8.381 vídeos e áudios publicados
230.775 exibições de vídeos na internet
64 mil acessos ao Guia Digital
26 blogs regionais
46 mil visitas aos blogs
4.2 milhões de e-mails

Secretário Nacional de Comunicação
Deputado Federal André Vargas
Coordenador Nacional de Comunicação
Jornalista Ricardo Weg


Making of campanha eleitoral 2012 Partido dos Trabalhadores

Reconhecimento pelo trabalho realizado (citação pelo Ricardo Weg e diversas "aparições" no vídeo) - Brasília/DF - 2012

Bastidores da Comunicação - eleições 2012

Making of campanha eleitoral 2012 Partido dos Trabalhadores

A Secretaria Nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores preparou um vídeo com o making of da campanha municipal de 2012, para que todos os internautas, militantes petistas, brasileiras e brasileiros possam conhecer de perto o que acontece nos bastidores da produção de vídeos e demais conteúdos de uma campanha eleitoral em massa. Nestas eleições foram realizadas produções simultaneamente para mais de 2 mil candidaturas. Foram gravados mais de 8 mil vídeos e áudios e dezenas de milhares de conteúdos para internet.
Foram várias atividades desde a pré campanha, sempre com apoio e troca de ideias com a militância. Muito antes disso, foram realizadas palestras sobre marketing eleitoral e produção de vídeos, áudios e conteúdo para internet, assim como dicas de oratória e outros pontos de uma campanha eleitoral. Os cursos foram realizados em parceria com a Escola Nacional de Formação do PT, da  Fundação Perseu Abramo.
Foram organizadas também listas de contatos para gravações com deputados, senadores, ministros, lideranças, militantes.
A militância teve papel fundamental na organização da equipe aberta chamada de “Panfleteiros virtuais”, que debatiam e disseminavam os conteúdos pela rede. Foram milhares de postagens em blogs e demais redes sociais da internet. As demandas eram distribuídas por telefone, e-mail, chats e pessoalmente em reuniões regionais.
Esses e outros detalhes você pode conferir agora, no vídeo abaixo.

(Ricardo Weg e Janary Damacena - Portal do PT)

Faroeste Caboclo no Notícias Populares | #faroestenoNP

Cheech & Chong's Animated Movie Trailer

A lenda dos fodedores e dos não fodedores

:: txt :: Paulo Wainberg ::

Conta a lenda que numa pequena cidade, no interior de um grande país, a população masculina se divida entre fodedores e não fodedores.

Os fodedores fodiam todas e todos e os não fodedores não fodiam ninguém e por ninguém eram fodidos.

A rivalidade entre os dois grupos crescia a olhos vistos até que um dia, depois de uma bebedeira no cabaré dos não fodedores, armou-se a maior briga jamais vista na região.

O caso foi parar na câmara de vereadores onde a oposição era da ala dos fodedores e a situação da ala dos não fodedores que constituíam a base aliada do prefeito, um não fodedor nato e, no entanto, pai de cinco filhos que teriam sido produzidos por cinco fodedores da oposição.

Sim, porque a lado não fodedor da cidade era formado por cornos de nascença que, em razão de suas convicções políticas, não atendiam aos anseios de suas esposas, elas todas fodedoras, a única unanimidade da cidade.

Os debates foram acirrados, questões de ordem foram propostas, a honra do legislativo posta à prova e defendida com unhas e dentes pelos não fodedores, verdadeiros pilares da sustentabilidade da ignorância alheia que lhes permitia acumular as principais riquezas municipais.

Os fodedores queriam porque queriam apropriar-se daquelas riquezas, alegando que o povo soberano merecia compartilhar das benesses da fodeção geral e que as elites não fodedoras ocultavam-se sob o manto de falsos moralismos, cinismo e hipocrisia.

Encerradas as discussões o tema foi para votação que resultou num empate, cabendo ao presidente da câmara, um não fodedor, o voto de minerva.

Para surpresa geral, ele votou com os fodedores e justificou seu voto dizendo que ser ou não ser um fodedor não passava de uma circunstância e que as circunstâncias são feitas para serem aproveitadas e que se fosse para o bem coletivo, para servir à comunidade e aos interesses da maioria, a partir daquele momento ele se transformava de não fodedor em fodedor e aí de quem surgisse na frente dele, iria direto para o sarrafo e o primeiro seria o filho da puta fodedor que tinha comido a mulher dele.

A partir daquele dia a confusão foi geral, ninguém era de ninguém e todos eram de todos, até que o dono do puteiro, um fodedor de estirpe e da elite, proclamou em alto e bom tom para toda cidade ouvir:

- Vamos organizar!

A mensagem foi rapidamente compreendida, comissões se organizaram e, em menos de uma semana, duas classes sociais se estabeleceram na cidade, ambas felizes e satisfeitas com a nova situação: Fodedores e Fodidos.

E viveram felizes para sempre.


http://odiluvio.blogspot.com.br/
http://odiluvio.blogspot.com.br/2013/05/nem-te-conto-lenda-urbana-pornofalica.html?spref=fb