terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Milan teria pedido 900 bilhões por Ronaldinho



Pres. Odone bastante otimista: "Vai dar tudo certo!"

Fontes ligadas ao empresário Assis, representante e irmão de Ronaldinho, confirmam que o clube italiano estaria pedindo 900 bilhões de euros para a liberação do craque gaúcho.

Apesar de muitos dirigentes gremistas se manifestarem publicamente com pessimismo frente a notícia, o presidente tricolor Paulo Odone se mantém otimista: "Vai dar tudo certo. O pessoal italiano é bem razoável e a negociação está ocorrendo na normalidade. O pessoal pode ir preparando a festa que o Ronaldinho está chegando!".

A equipe de reportagem d'O Bairrista confirmou que além dos 900 bilhões de euros para o Milan, o jogador estaria pedindo um salário de 3 milhões de reais por mês, direitos de imagem e ainda, a duplicação de todo o trajeto que liga a Zona Sul da Capital, onde o craque mora, até as proximidades da Avenida Farrapos, na Zona Norte.

A direção gremista já se articula com a prefeitura da Capital e também ao Governo Federal para a viabilização da obra, mesmo sem entender exatamente os motivos que o craque teria para tal exigência.