APRESENTE O SEU ORÇAMENTO QUE NÓS COBRIMOS O VALOR!!!
ORÇAMENTO MATERIAIS GRAFICOS:
40% no pedido do layout (envio de comprovante para o E-mail: cielitor@gmail.com)
30% na aprovação do layout (envio de comprovante para o E-mail: cielitor@gmail.com)
30% na entrega (quando em Porto Alegre)
Outras localidades: 100% na aprovação do layout (envio de comprovante para o E-mail cielitor@gmail.com)
CONTA PARA DEPÓSITO – CEF: Ag – 0432 / Operação – 013 / Conta – 6998-2
1. CARTÕES DE VISITAS:
1.1 – 1.000 cartões em PVC Branco – 4×4 cores = R$ 270,80;
1.2 – 1.000 cartões em PVC Transparente – 4×0 cores = R$ 204,00;
1.2 – 1.000 cartões em PVC Transparente – 4×0 cores = R$ 204,00;
1.3 – 1.000 cartões em papel Supremobrilho 300g – 4×1 cores = R$ 81,00 (PROMOÇÃO ATÉ 31 DE DEZEMBRO: R$ 65,00);
1.4 – 1.000 cartões em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores = R$ 91,40;
1.5 – 1.000 cartões em papel couchê 250g – 4×1 cores – verniz 30% frente e verso = R$ 226,40;
1.6 – 1.000 cartões em papel couchê 250g – 4×4 cores – verniz 30% frente e verso = R$ 276,40;
2. CARTAZES:
2.1 – 2.000 cartazes – couchê 90g – 4×0 cores – 31x44cm = R$ 764,30;
2.2 – 5.000 cartazes – couchê 90g – 4×0 cores – 31x44cm = R$ 958,30;
2.3 – 1.000 cartazes – couchê 90g – 4×0 cores – 31x44cm = R$ 764,30;
2.4 – 5.000 cartazes – couchê 90g – 4×0 cores – 31x44cm = R$ 1.618,10;
2.5 – 1.000 cartazes – couchê 120g – 4×1 cores – 31x44cm = R$ 877,10;
2.6 – 2.500 cartazes – couchê 120g – 4×1 cores – 31x44cm = R$ 1.033,60;
2.7 – 1.000 cartazes – couchê 120g – 4×4 cores – 31x44cm = R$ 969,90;
2.8 – 2.500 cartazes – couchê 120g – 4×4 cores – 31x44cm = R$ 1.124,00;
2.9 – 1.000 cartazes – couchê 120g – 4×1 cores – 44x62cm = R$ 1.024,00;
2.10 – 1.000 cartazes – couchê 120g – 4×4 cores – 44x62cm = R$ 1.085,40;
2.11 – 2.500 cartazes – couchê 150g – 4×1 cores – 31x44cm = R$ 1.075,10;
2.12 – 2.500 cartazes – couchê 150g – 4×4 cores – 31x44cm = R$ 1.146,10;
2.13 – 1.000 cartazes – couchê 150g – 4×1 cores – 44x62cm = R$ 1.194,80;
2.14 – 1.000 cartazes – couchê 150g – 4×4 cores – 44x62cm = R$ 1.255,90;
3. POSTAIS:
3.1 – 1.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 9x10cm = R$ 162,80;
3.2 – 3.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 9x10cm = R$ 398,40;
3.3 – 5.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 9x10cm = R$ 614,00;
3.4 – 1.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 9x15cm = R$ 204,30;
3.5 – 3.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 9x15cm = R$ 522,90;
3.6 – 5.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 9x15cm = R$ 821,50;
3.7 – 1.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 10x15cm = R$ 245,00;
3.8 – 3.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 10x15cm = R$ 645,00;
3.9 – 5.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 10x15cm = R$ 1.027,50;
3.10 – 1.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 10x15cm = R$ 253,80;
3.11 – 3.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 10x15cm = R$ 671,40;
3.12 – 5.000 postais em papel Supremobrilho 300g – 4×4 cores – 10x15cm = R$ 1.069,00;
3.13 – 1.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 8,8×10,4cm – verniz 30% frente e verso = R$ 352,80;
3.14 – 3.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 8,8×10,4cm – verniz 30% frente e verso = R$ 658,40;
3.15 – 5.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 8,8×10,4cm – verniz 30% frente e verso = R$ 964,00;
3.16 – 1.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 8,8×15,8cm – verniz 30% frente e verso = R$ 429,20;
3.17 – 3.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 8,8×15,8cm – verniz 30% frente e verso = R$ 887,60;
3.18 – 5.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 8,8×15,8cm – verniz 30% frente e verso = R$ 1.346,00;
3.19 – 1.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 10,4x15cm – verniz 30% frente e verso = R$ 505,60;
3.20 – 3.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 10,4x15cm – verniz 30% frente e verso = R$ 1.116,80;
3.21 – 5.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 10,4x15cm – verniz 30% frente e verso = R$ 1.728,00;
3.22 – 1.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 10,4×17,9cm – verniz 30% frente e verso = R$ 513,20;
3.23 – 3.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 10,4×17,9cm – verniz 30% frente e verso = R$ 1.139,60;
3.24 – 5.000 postais em papel couchê 250g – 4×4 cores – 10,4×17,9cm – verniz 30% frente e verso = R$ 1.766,00;
4. PASTAS PERSONALIZADAS – COM BOLSO PARA TIMBRADO/FOLDER + CORTE PARA CARTÃO
4.1 – 1.000 pastas com bolso em papel Supremobrilho 300g 4×4 cores = R$ 1.441,10);
5. ADESIVO BOLACHA PARA CD/DVD
5.1 – 100 adesivos bolacha para CD/DVD = R$ 233,00;
5.2 – 1.000 adesivos “trava” para envelope CD personalizados = R$ 244,10;
6. 1.000 ENVELOPES PARA CD - 4X0 cores – couchê 300g – ABERTO 15×27 = R$ 536,00;
7. 1.000 ENCARTES PARA DVD – 4X0 cores – couchê 120g – 28,3×19,3 = R$ 499,30;
8. FLYER couchê 90g – 4×4 cores
8.1 - 5.000 – 10x14cm = R$ 312,00;
8.2 - 2.500 – 14x20cm = R$ 392,00;
8.3 - 5.000 – 14x20cm = R$ 418,50;
8.4 - 2.500 – 20x28cm = R$ 573,40;
8.5 - 5.000 – 20x28cm = R$ 623,80;
8.6 - 2.500 – 31x44cm = R$ 897,40;
8.7 - 5.000 – 31x44cm = R$ 1.065,20;
8.8 – Obs: Cada dobra custa R$ 10,00 para cada 1.000 folders/flyers…
9. FLYER couchê 120g – 4×4 cores
9.1 - 2.500 – 10x15cm = R$ 328,20;
9.2 - 5.000 – 10x15cm = R$ 386,00;
9.3 - 2.500 – 15x21cm = R$ 419,50;
9.4 - 5.000 – 15x21cm = R$ 558,90;
9.5 - 2.500 – 21×29,7cm = R$ 713,20;
9.6 - 5.000 – 21×29,7cm = R$ 899,90;
9.7 – Obs: Cada dobra custa R$ 10,00 para cada 1.000 folders/flyers…
10. FLYER couchê 150g – 4×4 cores
10.1 - 2.500 – 10x15cm = R$ 347,40;
10.2 - 5.000 – 10x15cm = R$ 420,00;
10.3 - 2.500 – 21×29,7cm = R$ 761,60;
10.4 - 5.000 – 21×29,7cm = R$ 1.077,70;
11. MARCADORES DE PÁGINA – PVC – 4×4 cores – 17,9×4,82cm
11.1 – 500 marcadores = R$ 396,40;
11.2 – 1.000 marcadores = R$ 506,60;
12. MARCADORES DE PÁGINA – SUPREMOBRILHO – 4×4 cores – 18x5cm
12.1 – 500 marcadores = R$ 212,40;
12.2 – 1.000 marcadores = R$ 282,80;
13. MARCADORES DE PÁGINA – SUPREMOBRILHO – 4×4 cores – 27x5cm
13.1 – 500 marcadores = R$ 293,60;
13.2 – 1.000 marcadores = R$ 324,30;
14. MARCADORES DE PÁGINA – couchê com verniz 30% frente e verso – 4×4 cores – 18x5cm
14.1 – 500 marcadores = R$ 363,60;
14.2 – 1.000 marcadores = R$ 452,80;
15. MARCADORES DE PÁGINA – SUPREMOBRILHO – 4×4 cores – 27x5cm
15.1 – 500 marcadores = R$ 420,40;
15.2 – 1.000 marcadores = R$ 529,20;
16. MINI CARTÕES – SUPREMOBRILHO 300g – 4×4 cores – 4,5x5cm
16.1 – 2.000 mini cartões = R$ 141,40;
17. MINI CARTÕES – couchê 250g com verniz 30% frente e verso – 4×4 cores – 4,4×5,2cm
17.1 – 1.000 mini cartões = R$ 206,80;
17.2 – 2.000 mini cartões = R$ 276,80;
18. ÍMAS DE GELADEIRA – 4x5cm
18.1 – 1.000 imãs = R$ 199,10;
19. CALENDÁRIOS DE BOLSO – PVC – 4×4 cores – 8,8×5,7cm
19.1 – 1.000 calendários = R$ 302,30;
20. CALENDÁRIOS DE BOLSO – couchê 250g – 4×4 cores – 6,5×9,5cm
20.1 – 1.000 calendários = R$ 182,80;
21. CALENDÁRIOS DE BOLSO – supremobrilho 300g – 4×4 cores – 6,5×9,5cm
21.1 – 1.000 calendários = R$ 178,90;
22. CALENDÁRIOS DE MESA – supremobrilho 300g – 14x25cm
22.1 – 500 calendários – 4×0 cores = R$ 429,00;
22.2 – 1.000 calendários – 4×0 cores = R$ 581,00;
22.3 – 1.000 calendários – 4×4 cores = R$ 693,00;
Preços para Trabalhos Jornalísticos / Edição de Revistas / Assessoria de Imprensa e Comunicação
- Lauda (20 linhas de 70 toques, ou 1400 caracteres) = R$ 75,00
Caso sejam consultadas mais de duas fontes para realização do trabalho, acréscimo de 30% sobre o valor da lauda
- Edição (por página) = R$ 70,00
- Revisão (por página) = R$ 30,00
- Diagramação (por página) A4/Ofício = R$ 75,00
Standard/Tablóide/Revista = R$ 125,00
- Projeto Gráfico (jornais e revistas até 12 páginas) = R$ 1.500,00 (página extra = R$ 75,00)
- Jornal Completo (texto, edição e diagramação) – valor por página
Tablóide = R$ 100,00
Standard = R$ 120,00
- Assessoria de Imprensa – R$ 150,00 (valor por hora)
O valor não inclui insumos que porventura sejam necessários à realização do trabalho
- Reportagem Fotográfica:
Saída 3 horas = R$ 190,00
Saída 5 horas = R$ 285,00
Saída 8 horas = R$ 418,00
Hora extra = R$ 76,00
Foto de arquivo = R$ 120,00
Foto para capa de jornais = R$ 140,00
Foto para capa de revistas = R$ 366,00
* Uma saída corresponde à realização de trabalho único em local específico, no prazo máximo de 3 horas, computadas a partir da saída do local de trabalho; uma jornada, 5 horas;
** A produção, filmes, revelação, contato, cópias, transporte, hospedagem, seguro de vida, credenciamento, etc., para a execução das reportagens, fica por conta do cliente.
*** O crédito junto à foto publicada é um direito do autor. São ilegais os créditos de “Divulgação” e “Banco de Dados” e outros que não identifiquem o autor da imagem.
**** Para garantia dos direitos autorais, deve ser usado como comprovante de pagamento o Contrato de Licença de Reprodução de Obra.
- Reportagem Cinematográfica:
Sem equipamento
Saída 3 horas = R$ 100,00
Saída 5 horas = R$ 150,00
Saída 8 horas = R$ 240,00
Hora extra = R$ 50,00
Com equipamento
Saída 1 hora = R$ 100,00
Saída 3 horas = R$ 300,00
Saída 5 horas = R$ 400,00
Saída 8 horas = R$ 650,00
Hora extra = R$ 150,00
Telejornalismo:
Reportagem = R$ 150,00/minuto (de matéria já editada com até 2 fontes)
Edição não Linear (com equipamento) = R$ 150,00/hora
Edição Linear (com equipamento) = R$ 100,00/hora
Lauda = R$ 60,00
Radiojornalismo:
Lauda (1 minuto ou 12 linhas de 70 toques) = R$ 30,00
Produção e edição de programas = R$ 80,00
O valor da produção e edição de programas não inclui o custo de locação de estúdio para gravação e demais insumos que porventura sejam necessários
- Ilustração/vinheta para jornal ou internet = R$ 80,00
- Ilustração para revista/folder/anúncio = R$ 110 ,00
- Caricatura/charge = R$ 150 ,00
- Internet:
Projeto e execução de um site (básico) = R$ 450,00
Newsletter semanal = R$ 250,00 (por mês)
redação de textos para web e produção de fotografias ou ilustrações, consultar a tabela nos ítens acima correspondentes
- Hora Técnica = R$ 50,00
* Custos de produção, tais como transporte, telecomunicações, hospedagem, alimentação e outras despesas necessárias para a execução dos serviços são pagos à parte e antecipadamente.
** Serviços prestados em domingos, feriados e em período noturno (das 20h às 6h) têm acréscimo não inferior a 50% do valor normal da tabela.